junho 01 2017
Projeto Jovens Talentos

Hidroluz realiza projeto para valorizar e desenvolver colaboradores

A Hidroluz, desde 1963, vem evoluindo e alcançando posição de destaque, consolidando sua posição de empresa que busca evolução tecnológica permanente e que se preocupa com o meio ambiente, oferecendo as melhores soluções para seus clientes em seu mercado de atuação.

Parte deste sucesso se dá pelo trabalho sério e competente de sua Diretoria e pelo comprometimento de seus colaborares. Apostando em seus colaboradores, o Projeto Jovens Talentos buscou proporcionar aprendizado diferenciado para que os Jovens Talentos da Hidroluz possam, no futuro, assumir, posições de destaque na empresa por meio de preparação técnica e comportamental, com foco na construção da capacidade de liderança e na produção de resultados.

O Projeto buscou identificar e desenvolver jovens profissionais para vivenciar um ambiente desafiador, de grande diversidade de negócios, valorizando também o autodesenvolvimento e estimulando o crescimento profissional individual e dos negócios da empresa.

Foram estimulados a desenvolver um Projeto Desafio, no qual os participantes desenvolveram soluções para problemas encontrados na empresa, identificados pelos próprios participantes, e contaram com o apoio e a orientação do Gestor de Recursos Humanos, além dos Diretores e de outros profissionais, por eles escolhidos, durante toda a duração do Projeto.

No intervalo entre os encontros e após os mesmos, foi realizado o acompanhamento on the job, estimulando o desenvolvimento, interação e rotação em outras áreas que possuem interface.

O Projeto teve a duração de oito meses e foi realizado em três módulos nos quais os participantes tiveram a oportunidade de ampliar sua visão de negócios e aprimorar as habilidades técnicas, comportamentais e de gestão.

Essa iniciativa reforça a atuação de maneira empreendedora e inovadora e aprimora o espírito de trabalho em equipe e de liderança.

Parabéns a todos os participantes!

Thiago Silva e BentoGerson e Michael

Robson e Gabriel

Taina e Catarine

 

 

 

 

 

20170601_121643